Quarto pequeno? Conheça 4 vantagens da cama box baú.

|12 de março de 2024 | Notícias

Perfeita para quem tem um quarto pequeno, a cama box baú é uma solução versátil e prática, que oferece diferentes benefícios para a decoração e a organização do ambiente. No conteúdo de hoje, você confere quatro vantagens que a cama box baú pode trazer para o seu quarto:

1) Otimização do espaço:

Com um compartimento amplo debaixo do colchão, a cama box baú permite que você guarde diversos itens, aproveitando um espaço que não seria utilizado.

2) Versatilidade:

Cobertores, edredons, livros, roupas… são várias as opções de objeto que podem ser guardadas no espaço adicional que essa peça oferece.

3) Toque extra à decoração:

A estética do ambiente também é privilegiada, já que os modelos com baú têm um design mais clean, facilitando sua combinação com diferentes estilos de decoração e garantindo mais elegância ao espaço.

4) Acesso fácil:

Com pistões de abertura desenvolvidos com amortecedores articuláveis em aço, a cama box baú tem alta resistência para suportar o peso do colchão ao abrir e fechar o baú. Assim, a tampa permanece aberta para que você possa armazenar e organizar seus objetos em segurança, sem precisar segurá-la.

Ter um quarto pequeno não precisa ser sinônimo de pouco espaço para guardar seus objetos pessoais, muito menos de ambiente desorganizado. Na loja virtual da Castor, você compra sua cama box baú e muitos outros produtos do nosso catálogo sem sair de casa. Acesse agora mesmo e aproveite!

Compartilhe este post: