Troféu Fornecedores da Hotelaria elege Castor campeã na categoria colchões

|1 de março de 2024 | Notícias

A edição de 2023 do Troféu Melhores Fornecedores da Hotelaria elegeu a Castor como grande destaque na categoria colchões. Organizado pela Revista Hotéis, o prêmio é a maior homenagem dos hoteleiros aos profissionais do setor no Brasil. A enquete, aberta em 9 de novembro e finalizada em 31 de janeiro, representou recorde de votação.

Agradecemos imensamente a cada parceiro do setor de hotelaria que escolheu a nossa marca e contribuiu para essa conquista. Para nós, é uma honra imensa receber essa homenagem, e sabemos que cada voto faz a diferença para o resultado.

O setor de hotelaria é muito importante para a Castor, e reconhecimentos como esse nos deixam ainda mais empenhados em entregar produtos da mais alta qualidade para os hotéis e as pousadas que confiam em nosso trabalho. Vamos continuar trabalhando arduamente para garantir o padrão de excelência que nossos parceiros merecem.

Obrigada por votarem e por fazerem parte de mais uma conquista. Juntos, realizaremos muitos outros sonhos e celebraremos cada vez mais vitórias.

Compartilhe este post: