O que é o ViscoGel® da Castor?

|13 de março de 2023 | Curiosidades, Dicas, Notícias

O ViscoGel® é uma tecnologia exclusiva e desenvolvida pela Castor que é a união de das duas matérias primas mais famosas da marca no Brasil, que são o Viscoelastic e o Fresh Comfort Gel.

O ViscoElastic foi desenvolvido para a Nasa e é feito a partir de micro células de poliuretano, que tendem a se moldar ao formato do corpo para reduzir os pontos de pressão em áreas de muito contato, como ombros, quadris e joelhos. Ele possibilita que o corpo tenha uma sustentação uniforme sem perder a maciez do colchão, dessa forma acaba aliviando a rigidez corporal e as dores nas costas.

O Fresh Comfort Gel é uma tecnologia especial: Partículas de gel com células mais abertas, que propiciam a dissipação do calor e proporcionam um conforto constante em todas as estações do ano. Fresco quando está calor e aquecido quando está frio.

Agora, imagina essas duas tecnologias unidas!

Sim, é exatamente isso que a Castor fez: Uniu o conforto excepcional que um espuma viscoelástica de qualidade possui com a tecnologia inteligente que um Fresh Comfort Gel proporciona, e criou o ViscoGel®.

Se interessou pelos colchões que possuem o ViscoGel®?

Então dá uma olhada nos colchões da Castor que nós temos diversos modelos de colchões que possuem tecnologia ViscoGel®, que além de possuir todos os benefícios citados acima, você sempre vai encontrar um modelo que cabe no seu bolso.

Castor, um sonho de colchão!

Compartilhe este post: