Comparativo: confira as diferenças entre os colchões Elite, da Castor

Criada para proporcionar máximo conforto durante a noite, a linha Elite, da Castor, é composta de modelos de molas e de espuma. No artigo de hoje, você vai conferir um breve comparativo entre os colchões Elite D33/D28 e Elite Pocket®.

 

Elite D33/D28

Elite D33/D28 é a versão de espuma. Esses valores indicados no nome referem-se à densidade da espuma utilizada no colchão, medida em quilogramas por metro cúbico. A densidade 33 oferece mais firmeza, sendo adequada para pessoas de peso médio a elevado, enquanto a densidade 28 é melhor para pessoas de peso leve a médio, garantindo um suporte mais macio. O Elite D33/D28 é um colchão double face, com espuma D33 de um lado e D28 do outro, permitindo que você utilize o lado que preferir.

 

Elite Pocket®

Já o Elite Pocket® é a versão em molas, fabricado com as molas da marca Pocket®, de tecnologia suíça e exclusivas da Castor no Brasil. Esses colchões possuem o maior número de molas ensacadas por metro quadrado, garantindo maior resistência e suporte de peso. Ele também é um modelo double face e pode ser utilizado dos dois lados, oferecendo mais durabilidade em longo prazo.

 

Elite D33/D28 ou Elite Pocket®: qual escolher?

A escolha do seu colchão Elite é muito pessoal e depende de fatores como sua preferência de conforto e suas necessidades específicas de saúde.

 

Um colchão de espuma tende a ser mais macio, enquanto um colchão de molas oferece mais suporte e é ideal para pessoas que precisam de uma opção mais firme.

 

Tanto em sua versão de molas quanto nos modelos de espuma, o colchão Elite conta com a Ária 3D na lateral, uma nova geração de malhas que permite a circulação constante de ar, controlando ativamente a umidade e o calor, para que você tenha uma noite confortável em qualquer estação do ano.

 

Você pode testar e garantir o seu colchão Elite nas lojas Castor de todo o Brasil e nas principais multimarcas. Conheça de perto essa linha inovadora e encontre o melhor para as suas noites de sono.

Compartilhe esse post:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email