Castor abre as portas para o Projeto Família na Empresa

|10 de maio de 2024 | Notícias

No dia 3 de maio, a Castor reiniciou o seu Projeto Família, que havia sido interrompido pela pandemia, recebemos os familiares dos nossos colaboradores no Projeto Família na Empresa. Essa iniciativa, que já é uma tradição na empresa, foi um momento especial para todos os envolvidos.

Os filhos, pais e cônjuges dos colaboradores foram convidados a conhecer de perto a rotina e o ambiente de trabalho da Colchões Castor. O CEO do grupo Castor – Helio Antonio, deu as boas-vindas a todos os presentes, e aproveitou a oportunidade para conhecer cada um dos familiares.

Durante a visita, os participantes puderam conhecer todos os espaços da empresa e os processos de produção dos colchões Castor. O dia foi encerrado com um almoço especial, preparado com carinho para todos os visitantes.

“Agradecemos a todos que puderam participar do Projeto Família na Empresa. Foi um prazer receber cada um de vocês e compartilhar um pouco do nosso dia a dia aqui na Castor. Esperamos que tenham aproveitado tanto quanto nós”, disse o CEO.

A Castor reafirma o seu compromisso com a integração e o bem-estar dos colaboradores e seus familiares, e espera poder receber mais visitantes em futuras edições do Projeto Família na Empresa.

Compartilhe este post: